domingo, 20 de maio de 2012

Frases em Inglês!!!

É o que nos resta


Perdi meu cérebro

Tenha uma ótima semana!


Só queria deixar um sorriso em sua caixa!


Tenha um ótimo dia!

 Bom dia!

Passando para dizer...Oi!


Feliz Quinta-feira!



Esculturas de jardim Benson



Apenas caindo para dizer 'Bom Dia!'


 A Fé não é acreditar que Deus pode,
É saber que Ele 'Faz'

Mantenha a Calma
 e 
Siga em Frente!

Amizade não precisa de palavras

Bom Dia!
 Woohoo
Bom Dia!

Eu gosto de você!

Tome cuidado, meu querido e 
Deus te abençõe!
Bom Dia!
Espero que seu dia seja maravilhoso!



Good Morning!




A borboleta conta não meses,
mas 
 momentos, e tem tempo suficiente.
Rabindra
math Tagore
 Sonho

 A verdadeira amizade continua crescendo, 
mesmo com a maior distância


Tenha uma grande Segunda-Feira!

Bom Dia!

Amigos, como um dia é bonito,
quando a amizade  toca!

Só quero desejar-lhe um bom dia!


 
Not 2012 which must be different.
Are you!


 O que você quer dizer que é terça-feira?




Amigos são família também!

Marital Status - Happy!

Bom dia!



 
Seja:-
  - amoroso
- criador
- genuíno
 
- vivo
      - encorajando
     - apaixonado
       - esperançoso



 Bom Dia!

 Amor conecta toda vida uma com a outra.


Você é incrível!

O bigode


 Encontre aquele 
que faz seu 
coração sorrir!

Psst....
Alguém em casa?

Que o Sol sempre brilhe sobre o seu mundo!

Viva para o hoje, aprenda com o ontem  
e olhar para o amanhã ...


 
Você é incrível,
amado,
maravilhoso,
bonito e adorado.


Amo abraços longos!

 Para fazer a lista

1 - fazer para fazer a lista,
2 - marcar a primeira coisa a fazer lista
3 - perceber que você já realizou 2 coisas
4 - recompensar-te com soneca - em andamento

Mantenha a calma e espere o Natal


Quando você sabe que a música é boa.

Você gosta do meu bigode?
 Requintado





 Posso estar 
louco,
 mas  
todas as melhores 
pessoas são



Seu nome ninja:


 Como não ser um idiota
quando você crescer


 Que fantástico
 momento quando você 
encontrar uma música que 
sempre procurou realmente por
um longo tempo



 Paraiso

A Vida é como andar 
de bicicleta,
 para manter o
 seu equilíbrio
 é necessário que se mantenha em movimento.




 E de repente, eras meu tudo.


Rosas são vermelhas,
Facebook é azul,
não tem amigos mútuos,
quem diabos é você?

 Meu desejo é você, sempre!

Eu não posso esperar 
para ver o meu 
próprio futuro.


 Primeiro
 aprenda  
as
 regras 
xxx
 e 
quebre-as






Eu derramei meu cereal na 
tigela sem verificar para
 ver se ainda tinha leite -
Nós não.


O que eu vejo na minha cabeça
quando estou prestes a desenhar

quando eu acabo o desenho






Nenhum comentário:

Postar um comentário