sábado, 4 de fevereiro de 2012

Escultura em pedras semi preciosas



艺术极品欣赏
 Valorização da arte a melhor
 



















 
中國藝術品精華!
Essência da Arte Chinesa!

祝壽圖
Cumprimentos de Aniversário

  整件作品由名貴的紫檀木及印度檀香木製成。紫檀檀香插屏寬:35cm 高:33cm,畫面描繪出童子祝壽的吉祥如意的歡樂場面, 寓意富貴長壽和國泰民安、政通人和,神州處處皆春風的祥和氣氛。 其花紋全部由手工拉鋸製成,花紋圖案對稱均勻、精工。畫面拉花精細,人物圖案採用烙鐵經不同的溫度變化繪製。該插屏製作難度 大,整座插屏設計古樸莊重,典雅秀逸


Relógios desta madeira da sandália todo vermelho e a Índia fez de sândalo. 
As larguras de tela de mogno tabela sândalo:-
- 35 cm de altura:-
- 33 cm, boa sorte felizes cenas as imagens retratam o aniversário de meninos, riqueza de significado e ser próspero e longevidade e boa situação, China estão por toda parte e atmosfera pacífica da Primavera. 
Todos do seu padrão é feito de mão-Serra, simetria uniforme padrão, Seiko. 
Tela fina Garland, padrões de pessoas usando o ferro de solda temperatura mudar de desenhar diferente. 
A tabela tela produção difícil, o antigo túmulo de design de tela toda a tabela, Hideitsu elegante.

寒江獨釣
  寒江獨釣壺17×6.5×10CM,是壽山石雕著名工藝師林文霖先生 的作品,石壺作品取材于唐代詩人柳宗元所作的江雪一詩,向世 人展示了一幅寂靜、淒寒的漁翁獨釣圖:空中雪花紛飛,山中無鳥獸 ,路上無人跡。然而就在這幽僻清冷的世界裏,一位頭戴斗笠、身披 蓑衣的老翁,竟獨自坐在一隻孤零零的船上垂釣寒江!柳宗元是借描 寫山水景物,歌詠隱居的漁翁,來巧妙地表達自己不願與當權者同流 合汙的內心世界。林文光在製作中巧妙地採用巧色處理畫面,技法的 多變,使作品更充滿其意境,是一款可遇不可求的精品。

Rio frio pesca
Rio frio pesca pote 17x6.5x10CM, é um famoso technologist Lin Wenlin Shoushan trabalhos de escultura de pedra, pedras potes feitos trabalhos baseados na Dinastia Tang poesia do poeta Liu Zongyuan Jiang Xue, para mostrar uma imagem dos mapas de pesca de Fisher ainda, frios:-
- neve caindo no ar, 
- livre de animais e 
- aves nas montanhas, sem sinais na estrada. 
No entanto este fresco isolado do mundo, um vestindo chapéus, desgaste homem de capa de chuva do Cairo, ele sentou-se sozinho em uma pesca de barco solitário no Rio! 
Descrição de Liu Zong-Yuan foi cenário de paisagem emprestado, cantando principalmente antigo pescador, para expressar sua relutância em forma inteligente e no poder, o mundo interior de maus atos. 
Lin Wenguang fazendo uso engenhoso de imagens especialmente processadas, técnicas e trabalho sempre em mutação, fazendo mais com sua concepção artística, é um caso de não procurar boutique. 



觀音

該尊觀音》22×28CM,以整塊黃水晶雕刻創作,黃水晶是一種 頗為罕有,產量較少的水晶。作品中水晶透徹質感把觀音慈仁的神態表 情刻畫得淋漓盡致,手執蓮花姿態高雅、自然。雅服飾的皺褶刻畫得猶 如飄動的感覺,表現極具細膩完美,再現了高超的工藝和匠心獨具的藝 術構思,作品採用立雕形式構思設計表現,技法則運用了鏤雕、圓雕等 多種刀法。作品造型獨特,含蓄,展現出了極富濃郁的東方文化底蘊和深邃的宗教文化。


Kwan Yin
A estátua de 22x28CM a deusa, para bloquear o cristal amarelo entalhar autor, cristal amarelo é bastante raro, produz menos cristais.
Obras no sentido cristalina de caracterização de expressão expressão de Yin TZ Yan eram naturais e postura de Lótus mão evidente, elegante. Elegância vestuário rugas caracterização de se sentir como se acenando, extremamente delicado e perfeito, a reprodução da concepção artística da obra superior e jiangxinduju, conceito trabalho assume a forma de Estado esculpidos desenhos, técnicas usando penetrante, completa assistência e outra técnica do uso de faca.
Obras de modelo único, implícita, mostraram um fundo de cultura Oriental muito rica e profunda religiosa ou cultural.


翡翠吉羊
  羊,儒雅溫和,溫柔多情,自古便為與中國先民朝夕相處之夥伴, 深受人們喜愛,崇敬。古代中國甲骨文中""字,即呈""""之美。 說文"美與善同意""羊者祥也"足見其時羊已成美、善象徵.中國先民深信羊可為人帶來上蒼關懷、恩賜,是故以羊為吉祥如意神獸,並傳夢中見羊乃王者之兆。中國古代"吉祥"多被寫作"吉羊",陽與羊同音。該作品就是以羊為美之寫照。該作品16×14CM,以整件翡翠以鏤雕、透雕等技法創作完

RAM Esmeraldo
Cordeiro, leve e elegante, suave e sentimental, é que o parceiro de ancestrais ser estreitamente associada com a China desde os tempos antigos, muitas pessoas que amava, reverenciavam.
Antiga China Oracle a palavra, as ovelhas nos Estados Unidos. 
Nuvem beleza e benevolência do referido concordou, Cheung também reflete suas ovelhas quando as ovelhas tornou-se símbolo bonito, bom.
Chinesas antepassados acreditam que ovelhas trazer Deus para as pessoas que se importam, Dom, é a ovelha é a Besta auspiciosa e sonho de ovelhas é o senhor o Siu. RAM sorte escrevendo na antiga China, Yang e ovelhas soa. 
O trabalho se baseia as ovelhas para o retrato bonito. 
O 16x14CM de trabalho, para todo jade terminou para perfuração, penetrando técnicas de escultura, como autor .

 
富貴長壽

該作品13×19CM
,以極其罕見的天然金黃水晶創作,並以立雕、圓雕等技法雕刻,作品構思獨特,富有強烈的藝術韻味。作品意喻富貴平安、長長久久、圓圓滿滿、生意興隆,也是消災辟邪鎮宅的吉祥之物 


                           Riqueza e longa vida

O trabalho 13x19CM, muito raras naturais cristal dourado criações e técnicas como a escultura de volta, escultura em relevo completo, conceito op exclusivo, cheio de charme artístico forte.
Verde rico trabalho figurativo, tem um long long long, rodada e cheio, florescendo, bem como desastres e ward fora mal home Numen auspicioso.
 
招財金蟾
琉璃招財金蟾》12×11×9CM,以五彩繽紛的色彩及柔和潤滑的質感更使人迷戀。金蟾口含一串錢幣昂首向上,爪下滿是金錢,體現出特有中國民間神秘色彩,意喻招財納福國泰民安的象徵


Hoptoad de riqueza
12X11x9CM de vidro hoptoad riqueza, cores e texturas de soft e lubrificado o esmagamento do homem.
Sapo-dourado com um monte de moedas, no caminho para cima, sob o queixo cheio de dinheiro, que reflecte o mistério de povo chinês exclusivo, descreveu a riqueza da América do Norte ser próspero e o símbolo.





日麗河山
  作品《日麗河山》40×36CM 作者陳舟,以名貴雞血石雕刻,刻畫了錦繡河山的美景,作者以嫺熟細膩的技法把亭臺樓閣、繁茂勁松、綠樹、老橋流水等刻畫出美的形態,使人感受大自然那巧奪天工鬼斧神工的藝術韻味,作品充分利用其俏色再顯了我國工藝美術獨到的藝術魅力。
Rios de Li

Trabalho o autor dia Li Zhou Chen Yiyang 40x36CM, relógios, pedra de sangue de galinha Changhua entalhar, retratando criar Yiyang esplêndido da beleza, autor jinsong técnica e pavilhões frondosas, requintado e confortável, árvores, pontes antigas, para cultivar uma forma estética, fazer as pessoas se sentem a arte maravilhosa de encanto sobrenatural da natureza, trabalho tirar pleno partido da cor bonita e charme artístico do chinês artesanato exclusivo.


福壽無疆
  作品《福壽無疆》17×30CM,運用立雕、鏤雕技法雕刻,以碩果壽桃、佛手、石榴為主題,意喻福壽無疆、子孫滿堂,整件作品以寫實手法表現,充分利用其翡翠俏色,更突出了作品的意境

Canaliculatus Ampullarius não tem limites

17x30CM o trabalho de canaliculatus de Ampullarius não tem limites, usando vertical entalhar, piercing habilidade de escultura, pêssego frutas, bergamota, romãs como tema, Yu Fushou filhos não tem limites, e completo, as obras inteiras de abordagem realista, fazer pleno uso de sua cor bonita Esmeralda, destaca a concepção artística do trabalho.



 
龍嘯九天
  
    作品《龍嘯九天》寬33CM112CM,採用天然水晶極品"金髮晶",整件作品構思嚴謹,設計古樸莊重,大方,氣勢宏大。以多變的鏤雕、圓雕雕刻技法,水晶以其透明的質感使作品增添了一種祥和富貴之氣。作品,巧妙運用透明和磨砂工藝,祥龍的神態更顯栩栩如生,使作品更顯藝術之神韻。龍象徵著權力,它是和平的使者,也是消災辟邪鎮宅的吉祥之物
Dragões azul jiutian

Largura de trabalho 33 CM de altura, 112 CM o azul do Dragon nove dias com cristal natural a melhor loira Crystal, o trabalho de toda a idéia rigoroso, projetar o antigo solene, decente, impondo ambicioso.

Para alterar o alívio penetrante, full carving técnicas, cristal a sua textura transparente das peças adicionado ao espírito de harmonia com uma colher de prata.
Obras e tecnologia de aplicação de dragões transparentes e foscas, parecia mais vívida, tornar o trabalho ainda mais o encanto da arte. 
Dragão simboliza poder, ele é o mensageiro da paz, bem como desastre e ward fora mal casa Numen auspicioso.



  作品《鞋》31×14..5CM,採用青田封門凍石雕刻,作品構思獨特,巧妙運用其俏色,作者以生活中平凡的一個鞋,刻畫出反映了人生經歷的曲折,在平淡中更凸顯人性化的生活閱歷。路在腳下,這鞋曾經踏遍萬里崎嶇、這鞋曾為事業的成功走南闖北、這鞋永遠使人難忘,是它陪伴我們走向了成功之路
 Sapatos
Trabalhar o sapato 31 x 14.. 5 CM, Qingtian pedra escultura, fengmen congelado, obras de conceito é único, genial em sua cor bonita, autor da vida comum de um sapato, cultivar reflecte as torções e voltas da vida, destacando a vida humana no apartamento.
Estrada a pé, este sapato tem sido tudo sobre as milhas do acidentado, este sapato tem de viajar com sucesso o comprimento e largura do país, estes sapatos nunca vai fazer o impressionante, é acompanhar-nos para a estrada do sucesso.



花開富貴

     翡翠《花開富貴》30×40CM。該作品以鏤雕技法把百花齊放、喜氣百鳥刻畫得生動、活潑。作品中以民間喜聞樂見的牡丹、佛手、壽桃、石榴等圖案表現,寓意著人們對幸福生活、富有和長壽的追求。作品展現出"雙喜臨門""喜報春先""花開富貴"的熱烈喜慶畫面,更是一件翡翠工藝精品 






Florescer e prosperar

Esmeralda 30x40CM a florescer e prosperar. Piercing técnicas que funcionam, e feliz expressão ou atmosfera florescente ave retratando vívido, alegre. Trabalho em uma audição civil de peônia, padrões bergamota, pêssego, romã, como desempenho, que significa busca Popular da felicidade, a riqueza e a longevidade da vida. Show exposição boas coisas vêm em pares e boas novas de flores de Primavera da rica cena festiva quente, foi uma excelente tecnologia Esmeralda.


   水藻纹镂雕白玉壶   
   
    玉器,作为中华民族特有的文化有着深厚的历史底蕴。从新石器时代的红山文化到现代丰富多彩的玉器制品,其中无不包含着华夏民族对玉的崇尚,以至于历史学家不得不在浩瀚的中国发展史上为其确立了单一的“玉器时代”,从而使玉器由手工艺品提升到一个历史的文化特征,它包含着丰富的文化内涵。水藻纹镂雕白玉壶22.5×14.8×11.5CM,是由整块质如凝脂的白玉雕琢,壶身纹式为满工水藻纹,采用镂空透雕,圆雕等高级工艺技法。器身造型饱满,圆润洁白,又玲珑剔透,华丽富贵。在现代玉器艺术品中,它是一件不可多得的收藏极品。

Bule de jade branco penetrante algas-sharp
Jade, como a única cultura da nação chinesa tem uma forte tradição histórica. 
A cultura de Hongshan do Neolítico para produtos modernos de jade de coloridos, os quais contêm chinês jade defende, que os historiadores para a vasta história da China estabeleceram um único "era de jade", para elevar os jades de artesanato tradicional para uma características históricas e culturais, ele contém uma conotação cultural rica. 
Afiada pote jade branco penetrante de algas 22.5x14.8x11.5CM, é por toda a massa de congelada gordura branca jade entalhar, pot-bainha para grão cheio de algas, esvaziamento escultura, processamento de técnicas avançada, como alívio completo.
Corpo esculpir completo, volta branco e extremamente afiado, lindo silver spoon. Jades em modernas obras de arte, é uma rara coleção dos melhores.





中华民族艺术珍品馆
展品欣赏

Tesouros de arte chinesa Museu  
Apreciação e exposição

























     民俗情趣
                  ---中国瓷

Música folclórica e gosto

---Porcelana chinês














 
  青瓷艺术
 Arte  Celadon
 













谢谢观赏
Obrigado por assistir!


改编及配乐:- Chenxu


Música e adaptação:- Chenxu



Nenhum comentário:

Postar um comentário